2008/12/05

Estamos a ir...

Nem sempre o tempo disponivel ajuda o que não tem permitido que coloque alguns posts sobre a nossa equipa, mas também "Roma e Pavia não se fizeram num dia" e caminhar nesta época sem ajudas e sem ninguém disposto a colaborar torna-se mais dificil alcançar o que se pretendia inicialmente, ou seja, colocar posts sobre todo o clube!
Em jeito de resumo e agora que caminhamos para mais uma jornada, tem sido algo irregular o percurso da nossa equipa sénior, alternando resultados positivos e negativos, assim como a eliminação prematura da Taça Distrital. Mas estes altos e baixos servem apenas para fomentar um espirito de equipa que se nota em campo e que tem vindo a fazer crescer uma equipa jovem com um bom futuro pela frente! Estamos contudo com alguns problemas, na transição de capitão, mas essencialmente de um guarda-redes da "casa" para a próxima época, tendo em conta que em meios mais "fechados" Paulo Dias afirmou este ser o seu ultimo ano como guardião! Esperamos que continue ligado ao clube, no qual já se encontra à mais de 15 anos(não posso afirmar com exactidão!).
Em relação aos mais novos, no Nacional, a equipa de Iniciados tem tido dificuldades especialmente em marcar uns golitos, onde a inexperiência dos atletas também deve reflectir esta situação algo apertado em que se encontra.
Nos outros escalões continua tudo dentro da normalidade, com algum destaque para a equipa de Juniores que tem tido muitas dificuldades dentro do que se esperaria tendo em conta participações passadas nesta divisão de honra da A.f.Leiria.
O ultimo reparo vem no ambito de um castigo(mais um!) a um delegado da equipa, com uma multa de 100 euros!!!(nos dias que correm já deveriam saber que os árbitros estão sempre à coca de apanhar uns euritos para a associação em multas e ainda mais no caso especifico, a pessoa em questão não tem o perfil necessario para ser delegado de uma equipa para um jogo de casados x solteiros quanto mais de um plantel sénior! Depois admirem-se que haja quem ache que se "brinca" demais no clube, atribuindo posições com responsabilidade a pessoas que nada de bom trazem ao clube e que levam em multas o pouco de quotização que o clube tem! Porque será o afastamento da população em relação ao clube?

7 comentários:

Anónimo disse...

Sobre os séniores eu consigo saber tudo em mil e um sítios.

Seria interessante se colocasse os resultados do futebol de formação.

Obrigado

Anónimo disse...

Sr.Anónimo: eu não me importava de colocar os resultados da formação, mas teria de alguém os fornecer! É impossivel eu saber os resultados das nossas equipas todas,nem mesmo nos comunicados da AFL por vezes vem os resultados dos jogos todos.
Se quiser colaborar posso lhe enviar um convite!
Obrigado

Anónimo disse...

VOU CITAR E RESP. A ALGUEM QUE SE DEVE JULGAR MUITO ESPERTO NESTE BLOG DESPORTIVO «O ultimo reparo vem no ambito de um castigo(mais um!) a um delegado da equipa, com uma multa de 100 euros!!!(nos dias que correm já deveriam saber que os árbitros estão sempre à coca de apanhar uns euritos para a associação em multas e ainda mais no caso especifico, a pessoa em questão não tem o perfil necessario para ser delegado de uma equipa para um jogo de casados x solteiros quanto mais de um plantel sénior! Depois admirem-se que haja quem ache que se "brinca" demais no clube, atribuindo posições com responsabilidade a pessoas que nada de bom trazem ao clube e que levam em multas o pouco de quotização que o clube tem! Porque será o afastamento da população em relação ao clube?» DEPOIS DE LEREM ISTO OS ASSOCIADOS DESTE CLUBE ESPETACULAR SABEM QUE É PURA MENTIRA NO QUE REFER A TODO O PROFICIONALISMO E DEDICAÇAO A CAUSAS DO CLUBE A.B.C.D.QUERO CONTUDO DEIXAR UM AVISO AO ANONIMO QUE TEM A POUCA VERGONHA DE DIZER O QUE DISSE SEM MOSTRAR A CARA SE TENS ALGO A DIZER EM RELAÇAO AO DIRETOR DESPORTIVOTENTA PROCURAR O NºDE CONTATO NA SEDE DO A.B.C.D.
E DIZ-LHE PESSOALMENTE.
NAO TE SIRVAS DO BLOG QUE ATÉ É RECENTE E FRUTO DO TRABALHO DESTA DIREÇAO QUE TUDO FAZ PARA ELEVAR O MAIS ALTO QUE PODE O NOME DESTA TERRA A NIVEL DO DISTRITO E NACIONAL SE TIVERMOS SORTE CURAGEM UNIAO E FORÇA ...SEM MAIS ASSUNTO: MICAEL SILVA

ABCD disse...

Boas

No fim de dar uma vista de olhos a este blog pensei que podia ser mais bem aproveitado se tivesse informação de cada escalão, mas reparei que que tanto eu como o Sr. administrador possuimos um blog que trata do mesmo clube.

Dê um saltinho em www.abcdbenedita.blogspot.com
e veja que podia dar uma boa união.

deixo lhe aqui o meu e-mail para entrar em contacto comigo.

beneditense@gmail.com

Anónimo disse...

Ao sr. Administrador

Quando se faz um blog..deve se ter a sensatez de nao se enconder no anonimato.
Ainda por cima quando vem criticar atitudes e comentar situações, que nao tem conhecimento, porque se tivesse nao dizia o k disse.
Por tudo isto, gostaria que se identificasse para que toda a familia ABCD, soubesse quem diz tal barbaridades.
Os melhores cumprimentos,

Nota:Nao me identifico até o Sr. se identificar

Anónimo disse...

http://ligadistritaldeleiria.freehostia.com/

Luis Anselmo disse...

NAO PROCURES MAIS VISITA hosoccer.blogspot.com AS MELHORES LUVAS PARA OS MELHORES GUARDA-REDES EQUIPAMENTOS ESPECIFICOS AOS MELHORES PREÇOS